Adepta das redes sociais, Bruna Marquezine esclareceu que não rompeu parceria com a Mattoni Comunicação. No Twitter, plataforma preferida da atriz para conversar com os fãs, ela explicou que passou a gerenciar a própria carreira. "A partir de agora eu que me represento como empresária e agencio minha carreira e trabalhos. A Mattoni Comunicação continua cuidando da assessoria de imprensa e imagem", disse a artista, cujo sonho é ter uma ONG, nesta quarta-feira (31). A agência também se pronunciou em nota e afirmou que Marquezine continua fazendo parte do casting da empresa, que assina a assessoria de imprensa e imagem de Bruna: "Bruna Marquezine como empresária e gestora de sua carreira, se representa e define todas as decisões no que tange seu trabalho e contratos, com o apoio de um time de profissionais".
Na web, os internautas elogiaram a decisão de Bruna, que já falou do seu desejo de estudar e morar fora. "Toda sorte do mundo para essa nova fase", "ícone e sua própria empresária! Arrasou! Tenho certeza que você vai se sair muito bem", "Que notícia boa! Tenho certeza que você vai arrasar, você brilha em tudo que se propõe a fazer", "linda, inteligente e talentosa", "além de atriz, modelo e agora empresária. Mulher tu é maravilhosa! Diva", "Você vai se sair muito bem. Muito sucesso nessa nova fase", "Você vai brilhar muito. E viva a nova empresária", "Muito orgulhosa de você! Deus vai estar ajudando e guiando você nessa jornada nova", "Dona e proprietária de si mesma", "Com certeza que irá brilhar ainda mais", "Boa sorte! Que o novo ciclo seja cheio de coisas grandiosas e boas", "Musa empoderada", "Rainha empresária" e "Poderosa faz assim! Parabéns" foram alguns dos comentários deixados na publicação.
Longe das novelas desde o fim de "Deus Salve o Rei", Marquezine planeja uma temporada de estudos em Los Angeles, onde vai morar sozinha por três meses. "Estou de férias da televisão, me planejei pra estar assim e estou muito feliz. Trabalho muito de acordo com a minha intuição. Já me vi sentada com atores muito mais experientes falando sobre diversas técnicas que eu não conhecia. Isso me fazia estar em um lugar inferior. Não gosto deste patamar. Então quero estudar desde direção até voz para enfim poder elevar meu patamar. Pra esse ano estou sem metas e não estou muito preocupada. Vamos vivendo", declarou em recente entrevista.
(Por Patrícia Dias)