Bruna Hamú perdeu peso no começo da primeira gravidez. À espera de um menino, que se chamará Julio, disse ter ganho, por enquanto, só 2 quilos nos primeiros quatro meses de gestação."Como estava enjoando muito, acabei emagrecendo no começo, não estava conseguindo comer. O médico disse que é normal", explicou a intérprete da Camila da novela "A Lei do Amor".
A atriz que já teve desejo de comer feijão admitiu estar afastada da academia. "Sempre fui à academia, mas antes de engravidar já tinha uns quatro meses que não estava fazendo nada. Agora, estou sentindo necessidade de voltar. O corpo muda muito. Quero fazer pilates para grávidas", contou Bruna. "Tem pessoas que engordam 20kg, é além do necessário. Mas não sei como vai ser. Posso estar falando e depois acontecer comigo, mas vou tentar engordar o mínimo possível, só o necessário", acrescentou ao site GShow.
'Como no máximo dois chocolates', aponta
Por enquanto, a atriz permanece na trama das nove, mas depois sua personagem vai estudar no exterior. Namorada de Diego Moregola, que se assustou com a notícia que seria pai, afirmou ter mudado alguns hábitos alimentares por recomendação médica. "Bebo bem mais (água) agora do que antes. Chego a quase dois litros ou dois litros e meio", apontou Bruna. "Me permito tudo o que tenho vontade, mas claro que com moderação. Não como dez chocolates, um ou dois no máximo. Tento almoçar de maneira saudável: salada, proteína, legumes", exemplifica.
Além disso, aderiu a uma vitamina para gestantes, seguindo orientação médica. E para driblar os enjoos, Bruna já tem seus truques. "Passo o dia todo comendo frutas e barrinha de cereal quando estou enjoada. Já tentei água com gás, água com limão, mas não adianta. No começo da gravidez, refrigerante cortava o enjoo, mas não dá pra ficar tomando, parei!", apontou. "Quando estou muito enjoada, não consigo comer proteína, só como um macarrão ou uma salada mesmo. Mas quando não estou, tento comer algo mais saudável, justamente pra compensar", finalizou a atriz, cuja gravidez foi descoberta pela reação aos alimentos quentes.
(Por Guilherme Guidorizzi)