Com a gravidez recém-anunciada, Bruna Hamú, a intérprete de Camila em "A Lei do Amor", já sabe o sexo de seu bebê: será um menino e o nome escolhido por ela e pelo namorado, Diego Moregola, foi Júlio, como contou em entrevista ao "Vídeo Show" nesta quarta-feira (30).
"Descobri há uns dois meses, no começo de setembro. E minha mãe foi a última a saber, coitada...Eu fiquei com medo de contar para ela, não sabia qual seria a reação, enfim... Fiquei com medo do que ela poderia falar ou fazer e eu não queria fazê-la sofrer", contou a atriz, que interpreta uma jovem com distúrbios alimentares na trama das nove e namora o empresário há um ano.
Uma das primeiras a saber da novidade foi a tia da artista. "Contei para a minha tia primeiro e minha tia falou: 'Você tá louca, menina? Você tem que contar para a sua mãe agora'. Eu já tava com quase três meses, e aí ela falou 'Nossa, mas já isso tudo'. Eu disse: 'Mas tia, eu não consigo'. Então, mandei mensagem de texto para ela e pedi para a minha tia ligar depois. Foi um textão. No início, pedi desculpas e no final disse que estava grávida", lembrou a jovem de 26 anos, parceira de cena de José Mayer.
"Ela entrou, ligou e não me respondeu. Depois ela me ligou, e a gente conversou. Minha tia me disse que ela chorou, ficou assustada, mas que ficou bastante porque uma criança é sempre uma bênção", comemorou Bruna, cuja semelhança com Camila Queiroz já foi notada por fãs.
Apesar de a gravidez não estar nos planos da artista, ela e o namorado estão felizes com a chegada do herdeiro. "Eu estou muito feliz, no começo foi um susto, não foi planejado, ainda mais com a novela... Agora que o susto passou é só alegria, a família está feliz, o namorado está feliz, está tudo certo", indicou a atriz, já apontada como affair de Klebber Toledo.
(Por Marilise Gomes)