Bruna Hamú, grávida de 4 meses de Júlio, seu primeiro filho com o empresário Diego Moregola, lembrou a reação do namorado ao descobrir a gravidez. "Eu não sabia que estava grávida, então nem falei nada para ele. Só contei, mesmo, quando eu tive certeza. Eu estava me achando estranha e fiz o teste como desencargo de consciência. Ele se assustou também, mas, depois, adorou, ainda mais quando soube que era um menino. Ele sempre quis ter um filho homem", contou à revista "Glamour".
Mesmo tomando anticoncepcional desde os 16 anos, a atriz, de "A Lei do Amor", disse que chorou quando fez um teste de farmácia e o resultado deu positivo. "Eu não sei dizer se foi um choro de medo ou felicidade. Eu não esperava, então, não sei nem o que passou na minha cabeça naquele momento", comentou. Sem se preocupar com as mudanças no corpo por conta da gestação, Bruna falou que ainda não conseguiu pensar no enxoval da criança:
"Minha sogra começou a me dar muitos presentes, até porque a irmã do Diego também está grávida e está mandando bastante coisa para ele. São quatro meses de diferença entre meu bebê e o da minha cunhada".
Contudo, Bruna também relatou que ficou com receio de contar a notícia para a mãe, Barbara. "Eu demorei para mandar mensagem para ela. Preferi falar com as outras pessoas antes para ir ganhando segurança. Mandei uma mensagem avisando porque não sabia qual seria a reação dela. Tinha medo de fazê-la sofrer, mas era tudo coisa da minha cabeça. Óbvio que ela ficaria feliz por mim", declarou ela.
(Por Patrícia Dias)