Grávida de quatro meses do seu primeiro filho com o namorado, Diego Moregola, Bruna Hamú contou ter ficado com o emocional mexido e com os enjoos frequentes no início da gestação, quando não conseguia comer alimentos quentes. Mas a fase passou depois que sentiu desejo de comer feijão.
"Não estava comendo direito, então comecei a ficar fraca. Um dia fui dormir querendo feijão. Acho que é porque meu corpo estava precisando de sustância, de ferro. No dia seguinte acordei e quis almoçar. Comi uma tigela e fiquei dois dias comendo feijão. Foi ai que passou meu enjoo", explicou aos risos, em entrevista à revista "Marie Claire".
Futura mamãe de um menino, a atriz, que irá continuar como a personagem Camila na novela "A Lei do Amor", ainda diz estar sentindo bastante sono, um dos sintomas da gravidez. "Tem gente que fala que passa depois dos três meses, mas o meu não passou, não. A melhor coisa que eu estou fazendo é dormir. Fico muito cansada", afirmou. "Estou até pensando em começar a fazer pilates pra ver se ajuda", completou.
Além disso, Bruna já sentiu mudanças em seu corpo. "Já sinto minha barriga quadrada, porque ela vai se formando, você vai ficando sem cintura, e meus seios aumentaram três vezes o tamanho. Vou fazer o que eu puder pra não engordar muito, não ficar muito mole porque quando você engravida, acaba ficando mais flácida, com celulite... Mas sem noia", declarou.
(Por Rahabe Barros)