Grávida de 3 meses de Júlio, seu seu primeiro filho com o empresário Diego Moregola, Bruna Hamú comentou as mudanças no corpo durante da gestação. "Estou tentando curtir ao máximo cada fase, não tem como fugir disso", disse ao jornal "Extra". A atriz, que planeja parto normal, também lembrou como descobriu a gravidez.
"Meu corpo foi mudando, sentia como se fosse menstruar e nada. Tive dor no peito e fiquei mais sensível. Como tenho ovário policístico, achei que fosse atraso. Fiz o teste de farmácia e, quando deu positivo, nunca chorei tanto na vida. Eu soluçava! Sempre quis ser mãe antes dos 30", afirmou ela, adiando casamento com o namorado: "Já é uma relação oficial para a gente".
Bruna ainda contou que deu a notícia para a mãe por mensagem. "Minha mãe é muito sensível, fiquei com medo pelo fato de eu estar na novela e ela, de alguma forma, sofrer. Mas era coisa da minha cabeça. Mandei uma mensagem enorme me desculpando e no fim escrevi: 'Tô grávida'. Ela leu e não respondeu. Fiquei louca... Foi um susto, claro, mas ela disse que era uma bênção de Deus, que estava bem. Aí eu fiquei tranquila".
No ar como a bulímica Camila na novela "A Lei do Amor", Hamú, após esbanjar boa forma ao posar de maiô na praia, comentou que viu de perto colegas sofrerem com o distúrbio e admitiu a pressão. "Fiz dietas malucas, passei fome, achava que ia emagrecer rapidamente, mas aprendi que isso só fazia mal".
(Por Patrícia Dias)