Bruna Hamú, intérprete da patricinha Camila, contratada para fazer book rosa em "A Lei do Amor", contou que mantém a forma sem dietas. Diferente de sua personagem que sofre de bulimia - embora as cenas não sejam tão explícitas na trama das nove -, a atriz se permite comer guloseimas. "Dieta não faço. Apenas como saudável, mas não me privo de comer nada, como chocolate praticamente todo dia! Acho que o equilíbrio é que faz toda a diferença", disse à revista "Caras".
Vaidosa, Bruna também comentou que cuida da pele do rosto, mas sem exagero. "Eu sempre lavo com água gelada, não durmo de maquiagem nunca e uso hidratante para dormir", explicou. Além disso, Hamú destacou os cuidados que têm com os fios.
"Para a Camila, eu uso um megahair loiro, então a parte mais loira do cabelo na TV é praticamente todo o mega, mas os meus fios próprios estão com a ponta mais loira. No dia a dia, eu lavo com shampoo sem sal e condicionador, mas tento fazer hidratação toda semana pra não estragar tanto o cabelo, pois faço babyliss e uso secador todos os dias pra personagem", revelou.
Atriz comenta cena com José Mayer em folhetim
Na história, Camila resolve fazer programa e fica surpresa ao ver que seu primeiro cliente é Tião, personagem de José Mayer. "Foi uma cena muito difícil de fazer", declarou Bruna em recente entrevista. Apesar do nervosismo, ela foi só elogios ao ator após a sequência. "Mesmo o Zé Mayer negando, dizendo que não é mais galã, ele está aí, todo bonitão. E um galã é sempre um galã. Fiquei nervosa ao gravar a cena do book rosa com ele. Mas ele foi muito generoso comigo", completou.
(Por Patrícia Dias)