Bruna Hamú e Diego Moregola não estão mais juntos. O fim do casamento foi indicado ao Purepeople pela representante de imprensa do empresário nesta quinta-feira (19): "Eles ainda não assinaram o papel do divórcio, mas ele já entrou com o pedido de separação de corpos". Procurada, Bruna confirmou a separação e preferiu não entrar em detalhes sobre o divórcio por conta do herdeiro, de 2 anos. "Não quero expor nenhuma das partes, principalmente meu filho. O caso está sendo amparado pela Justiça de forma extremamente legal. E qualquer declaração fora isso é maldosa e mentirosa", esclareceu a mãe de Julio, pequeno que esbanjou fofura em evento com a artista na noite de quinta-feira (18) em São Paulo. Os dois se casaram em julho de 2018, também na capital paulista.
Em postagens anteriores, os traços em comum entre Bruna e o pequeno ganharam destaque em comentários de fãs. De férias desde o fim de "A Dona do Pedaço", trama na qual viveu Joana, a atriz adora dividir momentos com o herdeiro na web. "Cara da Bruna todinho", "Sua xerox" e "Ele é seu xeroquinho" foram alguns dos comentários fofos sobre a sintonia dos dois. Julio, aliás, já protagonizou um momento fofo com Sofia, filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar. Os dois se encontraram em uma brincadeira e a life coach mostrou na web o momento de diversão. "Bruna, eu acabei de ficar sabendo que minha filha está apaixonada pelo seu filho. Ela tem bom gosto, porque seu filho é maravilhoso. Ela não só agarrou ele, como a gente bota o vídeo para ela assistir e quando tira o vídeo ela grita", disse Mayra para a atriz.
Anteriormente, Bruna destacou os aprendizados trazidos para sua vida desde a chegada do pequeno. "É aquela coisa, 'quando nasce um bebê, nasce uma mãe'. Minha vida mudou radicalmente, aprendo todos os dias com meu filho. Sempre quis ser mãe, costumava falar que teria um filho antes dos 30. Muitas mulheres adiam este projeto. Hoje, olhando para trás, vi que não perdi nada. Ao contrário, ganhei o maior e melhor motivo para lutar pelos meus objetivos", disse a jovem, fã de produções cheias de estilo em eventos de moda, ao jornal "O Globo". Por outro lado, ela acrescentou. "Todo mundo opina, desde a gravidez, rola um julgamento. Vale lembrar que cada mãe é uma, tem um corpo, um processo", analisou.
(Por Marilise Gomes)