Mãe da filha de Neymar, Bruna Biancardi revelou importantes mudanças após seus pais terem sido feito reféns no dia 7 deste mês em um assalto, cuja ação foi classificada como "um terror" pela sua mãe. Por pouco, os bandidos que invadiram o imóvel em Cotia (São Paulo) e não encontraram a influencer e sua bebê, Mavie, então com 30 dias de vida.
Em sua rede social e após um tempo sem interação, Bruna conversou com os seguidores, relatou alguns cuidados que passou a ter depois da ocorrência policial, e reforçou que a situação de hoje (sexta-feira, 24) é de tranquilidade. "Quero falar que está tudo bem. Não apareço aqui desde que aconteceu aquele assalto na minha casa. Mesmo não estando lá, a gente ainda está absorvendo as coisas. Minha família estava lá, meus pais estavam lá", iniciou.
A ex-noiva de Neymar, com quem pode estar retomando o relacionamento, explicou que a decisão de mudar alguns hábitos foi reforçada porque os bandidos acompanhavam o seu dia a dia na web. "Redobrei a nossa segurança, redobrei o cuidado ao falar algo aqui no Instagram, porque a gente teve acesso a conversas dos criminosos antes (do assalto)", apontou.
"E eles viam muita coisa que eu postava aqui, muita coisa que eu tinha, que eu mostrava que recebia", prosseguiu, tirando uma lição do susto que passou. "Dá um certo receio de continuar mostrando aqui a nossa vida, então tenho que encontrar um equilíbrio entre compartilhar as coisas com vocês e não expor outras pessoas, com cuidado", afirmou Bruna, dona de uma tatuagem íntima perto do bumbum.
Claro que a pequena Mavie também foi assunto da conversa da influencer com seus seguidores. "Estou mergulhando de cabeça na maternidade, ficando todo o tempo que eu posso com a Mavie. Ela está tendo cólica, que é bem complicado, quem já teve filho sabe que essa fase é chatinha. Aí estou parando de comer algumas coisas para ver se é isso. Está uma confusão", completou.
Por fim, Bruna comentou que tem procurado realizar suas atividades, como os exercícios físicos, quando a filha está dormindo.