Esta terça-feira, 7, começou de forma surpreendente desde que saiu a notícia de que bandidos invadiram a mansão de Bruna Biancardi atrás da influenciadora e de Mavie. Segundo as informações iniciais dadas pelo portal R7 foi uma pessoa de dentro do condomínio que ajudou os criminosos a se infiltrarem.
O plano, aparentemente, era que o crime acontecesse especificamente com a filha de Neymar e Bruna Biancardi. A notícia dada pelo R7 conta que os criminosos invadiram a mansão da influenciadora em Cotia perguntando por ela e a bebê. No fim, a membros da família Biancardi foram feitos de reféns e itens de valor foram roubados.
A verdade é que o temporal que aconteceu no estado de São Paulo na última sexta, 3, prejudicou tanto alguns bairros que dias depois a energia elétrica não retornou para as casas tanto da capital quanto da região metropolitana. Bruna Biancardi foi uma das prejudicadas.
Dias antes, a influenciadora mostrou que precisou sair de casa por conta desse problema e que ficaria difícil cuidar de Mavie. Inclusive, Bruna Biancardi foi criticada por andar de carro com Mavie sem o cadeirinha de segurança. Todavia, segundo a Guarda Civil Municipal (GCM) após denúncia feita por moradores ainda foi possível prender um suspeito do crime.
As investigações seguem para encontrar os outros criminosos e saber qual era a verdadeira intenção.