Uma triste notícia abalou a internet neste sábado (23), após a morte da jovem Jéssica Vitória, vítima de fake news sobre um suposto relacionamento com Whindersson Nunes. Após o pronunciamento de Neymar, alvo constante de polêmicas, Bruna Biancardi também usou suas redes sociais para expressar sua indignação sobre o caso.
[ALERTA: o texto a seguir aborda assuntos relacionados a saúde mental. Caso a matéria desperte gatilhos ou você conheça alguém que precise de ajuda, procure o Centro de Valorização à Vida, disponível 24 horas pelo telefone 188, ou o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) mais próximo]
Após ser noticiado que Jéssica tirou sua própria vida após sofrer uma série de ataques nas redes sociais, uma mobilização nacional tomou conta da internet buscando responsabilizar a página Choquei, primeira compartilhadora do conteúdo.
Na onde de milhares de comentários na internet, Bruna Biancardi usou seus stories do Instagram para publicar uma reflexão sobre o assunto, juntamente da nota da morte da jovem Jéssica Vitória.
"De coração partido com essa notícia. Até quando a internet vai acabar com a saúde mental das pessoas? E não adianta culpar somente os perfis de fofoca... Você que fica aí destilando ódio, fazendo comentários a respeito da vida do outro, instigando hate, fazendo piadinha... Você também é culpada(o)!", disparou a influenciadora.
Em seguida, Bruna Biancardi continuou se indignando: "Você não sabe pelo o que o outro está passando! Pare de usar a internet como meio de disseminar as suas próprias frustrações na vida alheia. A vida do outro não te diz respeito! A vida pública de alguém não te dá o direito de se meter nela. As atitudes de alguém não deveriam ser da sua conta".
Já na segunda parte do seu desabafo, Bruna Biancardi desabafou sobre o quanto é atacada diariamente por causa do seu relacionamento com Neymar. Comumente ativa nas páginas de fofoca, a influenciadora desabafou sobre a sua própria vivência com o assunto:
"Não estou me vitimizando não, mas tenho propriedade para falar sobre o assunto. Se eu não tivesse uma ótima saúde mental, terapia em dia e pessoas incríveis ao meu lado, não sei o que já poderia ter acontecido comigo...", refletiu.
"Pois não é nada agradável receber hate, opiniões e ver tanta mentira a seu respeito por aí, espalhadas por pessoas que se escondem através de perfis na internet e se acham melhores do que as outras. Não é todo mundo que aguenta. Apenas parem de assassinar vidas na internet", encerrou Bruna Biancardi.