Bruna Biancardi revelou que passou a madrugada praticamente toda acordada para alimentar Mavie, sua filha com Neymar, de apenas dois meses. A influenciadora, que já havia destacado que o início da amamentação foi bem difícil, se tornou alvo de críticas por expor a situação nas redes sociais.
Na manhã desta terça-feira (19), Bruna rebateu as críticas em um desabafo. "Não dormi direito e ainda tenho que acordar lendo mensagem de gente amarga. 'Se ela fosse CLT, ainda ia ter que acordar cedo e trabalhar, mas pode dormir o dia inteiro'. Eu já fui CLT, gente. E se eu fosse CLT, eu teria uns 3 ou 4 meses de licença-maternidade, o que não é o caso", iniciou.
A influenciadora, que iniciou a carreira no ramo da moda na empresa da família, destacou que seguiu os trabalhos mesmo após o nascimento da bebê. "Eu tô trabalhando desde a primeira semana que eu tive a Mavie. Até as meninas que trabalham comigo já sugeriram: 'ah, vamos pegar um mês pra você ficar sem ter as publicidades'. E eu não topei, porque falei que consigo conciliar. A gente tem alguns contratos fixos, coisas que estavam fechadas e eu fiz questão de fazer. Então, parem de ser amargos!", pediu.
Bruna conseguiu dormir por 2h enquanto Mavie ficava sob os cuidados de sua irmã, Bianca Biancardi. No entanto, a influenciadora conta que são raras as vezes em que aproveita para repousar.
"Queria conseguir dormir mais quando ela dorme, mas eu não consigo. Aí aproveito pra fazer minhas coisas, pra tomar banho. Mas eu tenho muito ajuda da minha mãe, da minha irmã e do meu pai aqui em casa", destaca.
Apesar do cansaço, Bruna se derreteu com o sorrisão que a filha exibia às 5h da manhã. "Não dá nem pra ficar cansada, né? Porque ela é muito fofinha, aí você fica com sono, mas olha pra carinha dela e fica feliz!', disse a mamãe.