Neste sábado, 23 de dezembro, Neymar postou no seu Instagram a sua reação diante da notícia de que a jovem Jéssica Vitória morreu. A jovem que tinha apenas 22 anos foi atacada depois de ser apontada como suposta namorada de Whindersson Nunes .
Fato que foi negado pelos dois, mas no caso de Jéssica as consequências foram trágicas e estão culpabilizando a página Choquei que foi uma das primeiras a começar a espalhar a notícia falsa. Diante da repercussão do caso Neymar publicou no seu Storie:
"Diversos sites de fofoca, redes de tv e todos os tipos de meios de comunicações têm que tomar muito cuidado com o que você posta ou fala", Neymar começou o seu discurso que logo foi voltado aos haters.
"Vocês que propagam o ódio, os que sabem de tudo, os donos da verdade, os santinhos que nunca erram, Parabéns, fizeram mais uma vítima", escreveu o pai da Mavie.
Neymar como figura pública é uma pessoa que sobre com várias fakes news e aproveitou o momento para dar o seguinte recado:
"O discurso na internet de respeitar o próximo, não existe. Ódio real de todas essas pessoas que se escondem atrás de perfil de internet para falar mal de outra pessoa, querer ser o primeiro a dar notícia, pode acabar com a vida de alguém. Não é todo mundo que tem o mental forte", concluiu ele.