Na madrugada desta terça-feira (07), bandidos assaltaram a casa de Bruna Biancardi, na região metropolitana de São Paulo. Os três homens identificados como ladrões fizeram os pais da influenciadora de reféns e roubaram cerca de R$ 600 mil.
Bruna e Mavie, porém, eram os focos dos bandidos, que entraram à procura delas. Conforme informou nas redes sociais, a influenciadora não mora mais no local e ela, a filha e a irmã não estão em casa há três dias devido aos apagões que assolam a grande São Paulo.
Foi a irmã de Bruna, inclusive, quem deu mais detalhes do roubo nas redes sociais. No Instagram, Bianca desmentiu uma notícia dada por Luiz Bacci e replicada pelo pefil de notícias de famosos "Gossip do Dia".
A notícia em questão informava que os bandidos haviam preparado um cativeiro para deixar Bruna e Mavie e chantagear Neymar. A informação teria sido dada por Luiz Bacci.
"Isso é mentira! Parem de replicar absurdos e não acreditem nesses veículos. Luiz Bacci é fonte de informação confiável desde quando? A delegada nunca falou isso, o próprio bandido negou, eles só queriam dinheiro. Esperem a polícia se pronunciar", escreveu Bianca.
Nas redes sociais, Neymar lametou o ocorrido com os ex-sogros. No mesmo comunicado, o jogador falou sobre a morte da influenciadora Luana Andrade, sua amiga.
"Dia triste com duas notícias muito ruins. Primeiro foi o ataque que os pais da Bru sofreram, mas graças a Deus todos estão bem! Segundo o falecimento de uma amiga. Meus sentimentos a toda família, que Deus receba a Luana de braços abertos".