A cantora Britney Spears foi escolhida o novo rosto da Kenzo: estrela da nova coleção da maison, Memento No 2, a americana, alvo de fake news sobre sua morte, disse que, aos 36 anos, consegue enxergar sua maturidade na escolha das roupas. "Eu usava tiaras enorme nos anos 80 e acho que, quando era mais jovem, eu corria muitos riscos em relação ao que usava. Não havia nenhum planejamento do que eu usava, e toda vez eu acabava apenas com a peça mais sexy", relembra. Tal como Sophie Charlotte declarou, após o nascimento de Otto, Britney nota uma transformação nas roupas com a maternidade. "Penso que, como mãe, você acaba refletindo mais sobre que vestir por medo de envergonhar seus filhos e por respeito por eles", disse à edição americana da "Vogue" a mãe de Sean, de 12 anos, e de Jayden, de 11, antenada em tendências do mundo fashion como a lingerie à mostra.
Com forte presença denim e de estampas, a coleção, já disponível na Galeries Lafayette, foi caracterizada pela cantora. "Esta coleção é muito jovem. Nós nos divertimos no set, apesar de ter sido um pouco estranho para mim no início. Eu estou acostumada a ser fotografada em um estúdio ou em um espaço pequeno, e este foi na rua. Mas no fim foi bem divertido", afirmou a loira, fã assumida da inglesa Adele. Aos 36 anos, ela ponderou também sobre uma diferença que nota nos jovens atuais. "Há algo muito corajoso nessa geração mais nova por apenas o que eles querem o tempo todo, mas eu não sei, se nesse momento, eu poderia fazer. Acho que eu iria me esconder debaixo de um tapete ou algo assim, porque me vesti de uma determinada forma nos últimos 15 anos e não saberia como reagir a uma grande mudança", disse.
À publicação, ela explica ainda que adquiriu maturidade para notar quando é a hora de deixar de interferir nas escolhas de figurino dos dois meninos. "Como mãe, eu costumava ser muito rigorosa sobre o que eles usavam, mas, neste momento, eles estão crescendo e se tornando donos dos próprios narizes. Quero que eles tomando suas próprias decisões, e respeito isso", garantiu a ex-estrela da Disney.
(Por Marilise Gomes)