No capítulo de 'Alma Gêmea ' desta quarta-feira (17), Rafael vai pensar em adiar o casamento com Cristina após descobrir sua relação com Guto. Enquanto isso, Raul coloca em prática o plano de comprar a pensão e expulsar todos os hóspedes de lá. Confira o resumo de 'Alma Gêmea' de hoje!
Carlito fica indignado ao encontrar Olívia e Vitório juntos. Preocupada, ela diz ao filho que nunca namoraria Vitório. Porém, ele diz que Olívia o ofendeu e os dois brigam. Dalila questiona Raul sobre a compra da casa. Crispim tenta entender por que Kátia não gosta dele. Ela afirma que o motivo é porque ele não tem dinheiro.
O advogado de Raul chega na pensão e fala para Divina e Osvaldo que os dois, além de todos os hóspedes, terão que deixar a pensão. Decepcionada, Dalila chora e diz para Roberval que foi enganada por Raul. Eduardo aconselha Rafael a adiar o casamento com Cristina até que Ciro termine de investigar a noiva.
Raul dá o contrato e compra e venda da pensão ao advogado para que ele mostre aos pensionistas. Cristina deixa claro que quer que todos eles vão embora o mais rápido possível. Vera diz para Julian que acredita que a perturbação de Alexandra pode ter uma relação sobrenatural. Porém, ele diz que só pode investigá-la se Eduardo permitir, o que ele não faz. Alexandra, então, pede para que Vera a deixe em paz. Preocupada, Cristina tenta descobrir quem está por trás das investigações contra Guto.