Uma das famosas a optar por deixar peças íntimas em evidência em looks transparentes, Britney Spears foi vítima de boatos de falsa morte, assim como o ator brasileiro Bruno Gissoni, após um grupo de hackers invadir as contas do Twitter da gravadora Sony e do músico Bob Dylan, nesta segunda-feira (26), para publicar mensagens de que a cantora teria falecido em um acidente.
Fãs da atriz norte-americana, premiada no Billboard Awards 2016, foram à loucura e recorreram as redes sociais para perguntar se a loira estava viva, deixando o seu nome entre os assuntos mais comentados no microblog.
Depois da notícia se espalhar, a Sony esclareceu que a conta havia sido acessada por um endereço de IP diferente e desmentiu os tweets que haviam sido postados: "Nós vimos um novo IP logado na conta alguns minutos atrás e o tuíte foi postado por um novo IP, então a Britney Spears ainda está viva". O grupo "OurMine" se identificou como o responsável pelo ataque de força bruta (adivinhação de senhas).
'Palhaçada', diz Claudia Rodrigues sobre rumores de sua morte
Além de Laura Cardoso, vítima do mesmo boato em fevereiro, Claudia Rodrigues disse que a notícia da sua suposta morte assustou familiares e amigos."Não acredito que estão fazendo isso comigo num momento tão delicado. Tome as medidas necessárias. Chega dessa palhaçada", desabafou a atriz.
(Por Patrícia Dias)