Britney Spears , recentemente envolvida em uma briga escandalosa com o namorado, que ganhou uma justificativa um tanto inusitada pela popstar, vem aparecendo com frequência em fotos e vídeos ousados nas redes sociais, seja de biquíni ou até mesmo nua.
Junto dos cliques, a princesa do pop também tem sido alvo de constantes críticas pelo seu corpo. Acontece que, para Britney, as fotos tiradas por paparazzis tem sido um tanto 'crueis' ao evidenciar celulites que ela não tem nas pernas.
E, para provar isso, Britney compartilhou um vídeo em seus stories do Instagram exibindo seu corpo em um biquíni preto com detalhes em verde e azul na calcinha. A peça, de cintura baixa, foi abaixada ao limite e quase mostrou demais as partes íntimas da cantora no conteúdo.
"Me sujando no jardim hoje", escreveu a ex-namorada de Justin Timberlake, preso na última semana por embriaguez no volante, na legenda do vídeo. Com caras e bocas ousadas, Britney Spears também deixou à mostra duas tatuagens íntimas na região da virilha, que podem ser vistas na galeria desta matéria!
Poucas horas antes de publicar tal vídeo ousado, Britney Spears já havia usado seu Instagram para rebater algumas críticas em relação ao seu corpo, já que, para alguns internautas, ela estaria "fora dos padrões" de como eram suas curvas no auge da carreira.
A cantora, de 42 anos, desabafou: "Olha, entendi, sei que meu corpo não é perfeito, mas também sei que não tenho celulite nas pernas do jeito que os paparazzi fazem parecer". E ela continuou dizendo que tais críticas não estão sendo saudáveis para sua autoestima:
"Se acreditasse nessas fotos e perdesse mais peso, ficaria doente e iria parar no hospital. É uma conversa complicada, porque em um mundo governado pela vaidade ninguém acreditaria em mim. Nenhuma pessoa vai acreditar em mim porque todos preferem a negatividade", completou a cantora.