Após a acusação de que Britney Spears teria traído o marido, mais uma notícia movimenta o polêmico divórcio entre a cantora e Sam Asghari. Desta vez, circula na imprensa internacional a informação que a artista agrediu o companheiro, por diversas vezes, durante o relacionamento de sete anos.
Segundo informações do TMZ, Britney e Sam tiveram algumas brigas físicas, com direito, até, a olho roxo. Segundo fontes do portal, Sam falou, por diversas vezes, de desentendimentos que os dois tiveram e que resultaram em agressões físicas por parte da cantora.
Os seguranças de Britney tiveram, até, que intervir em alguns momentos, evitando que ela agredisse o marido. Os dois ficaram juntos por sete anos.
Uma das revelações que mais chamam atenção envolvem a cantora ter agredido o marido enquanto ele estava dormindo. Segundo as fontes do TMZ, Britney teria começado a socá-lo. A agressão teria acontecido no começo do ano, mesma época que Sam foi flagrado por paparazzi com roxos e mordidas pelo corpo.
"Britney estava paranoica que alguém iria pegá-la e ela precisava das facas como proteção", diz a fonte ao portal.
Ainda de acordo com o informante, tudo começou após Sam e Britney terem uma grande discussão, na qual a cantora foi acusada de traição.
Britney e Sam começaram a namorar em 2016, após se conhecerem nos bastidores de um clipe. O casal noivou em setembro de 2021 e casou um mês depois.