A Princesa do Pop parece estar prestes a viver mais uma turbulência em sua vida pessoal às vésperas do lançamento do aguardado livro autobiográfico. Segundo o TMZ, Britney Spears está se separando do marido, Sam Asghari. O casal estava junto desde 2016 e oficializou a união há pouco mais de um ano.
De acordo com fontes do portal americano, houve acusações de traição. Há cerca de uma semana, Sam teria confrontado Brtiney sobre os rumores de que ela teria pulado a cerca. Ainda não se sabe se os boatos são reais, mas o marido da popstar acreditou e os dois discutiram feio.
Sam já teria saído da mansão de Britney e está morando na própria casa. Após o rompimento, fontes acreditam que o próximo passo é o divórcio. "É apenas uma questão de tempo até que Sam peça o divórcio", reportou o TMZ.
Britney assinou um acordo pré-nupcial para proteger seu patrimônio, já muito defasada por conta da tutela abusiva do pai. No entanto, uma fonte do TMZ acredita que, provavelmente, ela entregará um cheque a Sam para deixar as coisas bem resolvidas, pelo menos, no âmbito financeiro.
Não é de hoje que a relação de Britney e Sam enfrenta "problemas profundos", segundo o TMZ. Em maio deste ano, ele não estava dormindo muito em casa e, em uma briga regada a muitos gritos, a cantora teria agredido o marido. Em um dos conflitos, um segurança precisou intervir.
Ainda segundo a publicação, o comportamento de Britney depois do fim da conservadoria também teve impacto na crise do casal. Apesar de sempre defender publicamente a esposa, ele estava frustrado e sem saber o que fazer.