Nos últimos dias, uma suposta desavença entre Marcos Mion e Serginho Groisman dominou manchetes de diferentes veículos. O ponto de desavença teria sido a decisão da Globo de fazer o especial de Caetano Veloso e Maria Bethânia no "Caldeirão do Mion", o que descontentou à equipe do Altas Horas, programa no qual Sandy e Lucas Lima falaram sobre a separação recentemente.
Diante da decisão da Globo, Serginho Groisman teria ficado incomodado. A situação tomou proporções maiores que o esperado e os dois apresentadores parecem não estar se entendendo mais, segundo informações do colunista Cadu Safner, do Portal Leo Dias, a emissora
Nos bastidores, as pessoas envolvidas na atração noturna acreditavam que faria mais sentido estarem no programa comandado por Serginho. A coluna ainda afirma que os dois apresentadores nunca tiveram uma relação amigável.
Mion, que surpreendeu pela forma física superdefinida para projeto no cinema, teria ficado chateado com Serginho por nunca ter sido convidado ao "Altas Horas". Quando o apresentador entrou na Globo em agosto de 2021 para ocupar o local de Luciano Huck, Marcos foi em diversos programas da emissora, dando entrevistas para falar sobre seu novo projeto na Globo. Porém, Mion não foi convidado para o programa de sábado, "Altas Horas".
De acordo com fontes próximas, o ex-MTV chegou a receber conselhos para uma trégua. A rivalidade entre os apresentadores não pegou bem ao ser exposta. Mion estaria pensando em botar tudo em pratos limpos e fazer as pazes com Serginho Groisman.
À CARAS Brasil, a assessoria de Mion negou qualquer tipo de desentendimento: "Essa especulação é completamente infundada. Os apresentadores têm uma relação de muito respeito e admiração mútua, são parceiros de tela no dia mais alegre da semana – o sábado da Globo! Ambas as equipes trabalham em sinergia para presentear o telespectador com o melhor entretenimento possível. Qualquer coisa além disso, é pura especulação".