Suzana Gullo e Marcos Mion fizeram a primeira aparição pública três semanas após rumores de traição do apresentador com um atriz ganharem a web. O apresentador levou a mulher a um leilão beneficente na noite desta terça-feira (18) em São Paulo. Logo após os rumores, o casal embarcou para a Inglaterra e a designer tomou uma forte atitude depois de receber chuva de "conselhos" de internautas.
Passado o "furacão", Mion e Suzana posaram juntos e sorridentes para fotos ao chegarem ao leilão. Diferentemente do que costuma aparecer aos sábados na Globo, o apresentador escolheu roupa social para a noite beneficente. Suzana também não ficou atrás e caprichou no visual com blusa branca de mangas longas e leve decote.
A mãe de três filhos combinou com uma saia preta com amarração na cintura e transparência rendada nas pernas, opção também de Fernanda Motta. Já a apresentadora Sabrina Parlatore foi a responsável por conduzir o evento. Não custa lembrar que tanto Mion como Sabrina tiveram passagens tanto pela MTV como pela Band.
Pais de três filhos, o apresentador e a designer passaram por um momento difícil com o nascimento de Romeo, nascido em 2005, meses após o casamento do casal (veja detalhes aqui).
"Ele ficou uma semana na UTI, na incubadora, foi uma barra. Depois que vi o meu filho é que eu senti o que é o 'eu morro por você'. O bichinho, recém-nascido, horas depois que saiu do ventre, onde estava tudo quentinho, teve que pegar a veia dele com a agulha. Foi a primeira vez que chorei por uma dor que não estava sentindo", relatou em 2006.
"O Romeo tinha uma luxação entre a coxa e o fêmur. Como nasceu prematuro, não deu para a osso do fêmur encaixar no quadril. É uma coisa 100% curável em todos os casos", prosseguiu Mion, pai também de Donatella (nascida em 2008) e Stefano (nascido em 2010) e irmão de um jovem morto aos 18 anos de forma trágica.