Brad Pitt e Angelina Jolie só estariam juntos por causa dos seis filhos. É o que afirmou o amigo do ator, o médium Ron Bard, em entrevista ao site "Daily Mail". Segundo a pubilcação, Ron previu o encontro do astro com alguém que mudaria a sua vida durante as filmagens de "Sr. e Sra Smith" (2005). Na época, Brad e Jolie começaram a namorar.
Questionado se há paixão no relacionamento dos atores, Bard disse: "Se há amor ou não, não é a questão. A questão é que ele é um homem que tem um compromisso com seis filhos e está mantendo por conta deles. Eu acho que ele ama os filhos mais do que o relacionamento. Brad é o tipo de cara que encontra a sua felicidade dentro de sua própria alma. Ele faz o que ele acha certo. É um homem de verdade", declarou.
Para Ron, a troca de Jennifer Aniston por Jolie também contribuiu para que Brad não se separasse da atual mulher. "Se você é uma grande estrela e deixa alguém como Jennifer Aniston, agora você deixaria seis filhos? Uma celebridade tem que pensar em sua imagem", disse. Entretanto, o amigo do ator ponderou: "Mas eu acho que se você tem seis filhos com alguém, há uma certa quantidade de amor".
O médium também prevê que o casal, pais de Maddox, Pax e Zahara (adotados) e Shiloh e os gêmeos Knox e Viviene (biológicos), terá mais três filhos. "Você pode apostar, com certeza. Eu acho que chegarão a nove filhos", acredita.
Durante uma entrevista em maio deste ano, Jolie comentou a relação de dez anos com o ator. "Depois de todos estes anos, temos história, e quando você tem história com alguém, você é amigo de uma forma tão real e profunda que há um conforto e uma facilidade, e temos um profundo amor que vem de tudo o que passamos juntos", afirmou Angelina à publicação".
O casal voltará a atuar junto nove anos após "Sr. & Sra. Smith". Segundo a revista "People", o local escolhido para as gravações do longa, que ainda não tem nome, é o arquipélago de Malta, ao sul da Europa. Para as filmagens, o primeiro ministro do país afirmou que Brad e Angelina vão passar oito semanas no local com os seis filhos a partir do fim de agosto.