O processo de separação de Angelina Jolie e Brad Pitt vai levar à venda um dos símbolos do casamento do casal: o Château Miraval, castelo ao sul da França, onde eles se casaram em 2014. Segundo site "U.S. Weekly", o imóvel está sendo avaliado e estará disponível para a compra a qualquer momento.
Brad e Angelina compraram o imóvel em 2012 por cerca de 60 milhões de dólares, cerca de 200 milhões de reais. O imóvel tem 35 cômodos, diversos jardins, vinícolas, oliveiras e até um lago privativo espalhados em quase cinco mil metros quadrados. No casamento, que aconteceu dia 23 de agosto de 2014, apenas 20 pessoas foram convidadas, entre família e amigos.
Ator atrasa divórcio para evitar traumas dos filhos
Angelina Jolie e Brad Pitt têm seis filhos juntos: Maddox, de 15 anos, Pax, de 12, Zahara, de 11, Shiloh, de 10, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 8. É por causa deles que o ator ainda não assinou legalmente o divórcio com a ex-mulher. O ator, que cooperou com as investigações após ser acusado de agredir os herdeiros, tinha até a última quarta-feira (19) para responder à solicitação feita pela ex-mulher, mas decidiu não entregar a documentação.
Segundo uma fonte do site americano TMZ, Brad acredita que, caso entregasse os papeis necessários para a separação legítima, teria problemas com Angelina, já que ele deseja a guarda compartilhada das crianças e ela se recusa a dividir a custódia, fazendo questão da tutela integral. O artista já teria, inclusive, conseguido uma prova para conseguir dividir o tempo de criação dos filhos.