Brad Pitt voltou a fazer mais uma rara aparição pública depois da separação com Angelina Jolie. Após o polêmico divórcio, o ator optou por levar uma vida mais discreta e privada e, até então, foi visto apenas em novembro de 2016, quando estreou o filme "Aliados", em Londres, e no Globo de Ouro. Na noite desta quarta-feira (5), o galã chegou de surpresa durante a première do filme "Z: A Cidade Perdida", no ArcLight Hollywood, na Califórnia, e chamou atenção ao surgir com a aparência mais magra.
Sorridente, Brad posou para a fotos e cumprimentou os colegas do elenco como Charlie Hunnam, Sienna Miller e Robert Pattinson, ex-namorado de Kristen Stewart . Em recente entrevista, a atriz, agora com o cabelo raspado, voltou a relembrar da relação com o ator antes de assumir a homossexualidade: "Eu não conseguia andar na rua segurando a mão de alguém, era seguida por toda parte. Quando estava com Rob, o público era o inimigo, e este não é jeito de viver. Não é como se eu estivesse fazendo um grande anúncio: 'Eu estava tão confusa! Agora sei quem eu sou!', porque eu não tenho sofrido por isso. Mas decidi (sair do armário) porque parecia importante e urgente".
De acordo com a imprensa internacional, Brad e Jolie se reaproximaram e deram trégua nas brigas por conta da família. De acordo com o site americano "Hollywood Life", essa iniciativa partiu dele por conta da proximidade do aniversário da filha Shiloh. "Ele quer todo mundo comemorando junto o aniversário. O Brad espera que a Angelina tope e que eles consigam colocar suas diferenças de lado, ele sabe o quanto isso seria importante para a Shiloh. Ele sabe que não será fácil e que o clima entre os dois não será dos melhores, mas que vale o esforço", disse uma fonte.
(Por Rahabe Barros)