Kristen Stewart, após assumir namoro com a produtora Alicia Cargile, falou sobre o ex-namorado, o ator Robert Pattinson, com quem se relacionou por cerca de quatro anos entre idas e vindas, em entrevista à revista "T", do "The New York Times". Segundo ela, o assédio em cima deles era tanto que o romance acabou virando um produto.
"As pessoas queriam tanto que eu e Rob estivéssemos juntos que nosso relacionamento foi transformado em um produto. Não era mais vida real. E isso foi grosseiro para mim. Não que eu queira esconder quem eu sou ou esconder qualquer coisa que estou fazendo na minha vida. É que eu não quero me tornar parte de uma história com valor de entretenimento", desabafou.
A atriz também comentou os seus relacionamentos em geral. "Eu nunca falaria sobre meus relacionamentos antes, mas desde que comecei a namorar garotas eu vi a oportunidade de representar algo realmente positivo. Eu ainda quero proteger minha vida pessoal, mas não quero ser vista como se estivesse escondendo o romance, e isso meio que parece que eu devo algo às pessoas", confessou ela, que não rotula sua orientação sexual.
Atriz planeja casamento após assumir relação publicamente
Stewart estaria planejando se casar com sua atual namorada, segundo informações da revista "Ok Magazine". Fontes próximas à protagonista dos filmes da série "Crepúsculo" revelaram ao tabloide que a atriz já teria informado sua parceira de seus planos matrimoniais e que as duas agora estariam ainda mais empenhadas em investir no relacionamento. De acordo com a publicação, a cerimônia ainda não tem data, mas deverá ser realizada em Los Angeles, com apenas alguns poucos convidados, em clima intimista.
(Por Patrícia Dias)