A atriz Sthefany Brito é uma das famosas que compartilham posts com a temática da maternidade real nas redes sociais. Nesta quinta-feira (25), a mãe de Antonio Enrico interagiu com internautas e tirou algumas dúvidas pela web. Questionada se preferia biquíni ou maiô, a artista foi sincera: "Ultimamente, maiô. A neura do corpo que aterroriza a gente, né? Mas já estou ensaiando usar biquíni e achando ótimo".
A mamãe de primeira viagem explicou que seu corpo não está o mesmo de antes da gestação, mas já lida bem com a transformação. "Me sinto grávida? Com certeza! Pareço grávida? Com certeza! E tá tudo certo", apontou Sthefany, cujos dois pets - os bulldogues franceses London e Montalcino - já interagem com o bebê de 3 meses.
A artista também confirmou já ter tido vontade de "sumir sendo mãe". "A maternidade é muita romantização e para muitas mulheres (me incluo nisso) é muito difícil lidar com essa confusão de sentimentos", alegou a paulistana.
Sthefany explicou evitar a autocrítica: "Hoje lido de uma maneira muito mais tranquila e estou aprendendo (a passos de formiguinha) a me permitir mais e não me cobrar tanto. Existe uma mulher aqui antes de uma mãe". Outra internauta quis saber se a irmã de Kayky Brito via a chupeta como vilã na hora da amamentação. "Por aqui não tem sido, mas isso é muito pessoal", escreveu a atriz, acrescentando que não queria indicar o uso do item: "Não estou aqui para incentivar o uso, mas dividir minha experiência".
O filho, cujo crescimento surpreendeu em foto recente, também foi tema de perguntas. "Enrico é noturno ou diurno?", perguntou uma fã. "Dorme bem à noite, acorda de 3h em 3h para mamar, mas mama dormindo, praticamente", indicou a mulher do empresário Igor Raschkovsky.
Diante da pergunta se recebia palpites sobre maternidade, Sthefany confirmou que, desde quando descobriu-se grávida, começou a lidar com as opiniões alheias. "Alguns bem legais, outros nem tanto. Hoje aprendi a filtrar e conviver melhor com isso", sinalizou.
A famosa também revelou que, em sua fase atual, prefere dormir a comer. "Qualquer pouquinho que dá para dormir é muito! O problema mesmo tem sido que nem sempre eu consigo dormir. Agora ele está dormindo e eu super poderia estar, mas não consigo. Mas eu amo comer", admitiu Sthefany, em tom descontraído.