Sthefany Brito compartilhou uma foto com o filho, Enrico, de três meses, no colo e falou sobre a pele e corpo pós-parto. "Olheira, melasma, cabelo totalmente sem corte, 6 kgs pra perder e nunca fui tão feliz em toda minha vida", declarou a atriz, que surpreendeu a web ao posar com o menino no colo.
Ela ainda citou a dificuldade da rotina de cuidados. "Confesso que as vezes me sinto sendo engolida pelo cansaço e me sinto sem estímulo, mas quando ele me olha apaixonado enquanto mama eu me sinto a pessoa mais linda e importante do mundo!", contou a atriz. Um mês após o nascimento do filho, Sthefany comemorou a evolução da amamentação e o fim das lágrimas.
A atriz usou seu Instagram como dividir com seus seguidores um momento tenso que viveu com o filho. "O Enrico deu um susto na gente. No feriado do Carnaval, a gente viajou de carro para um lugar aqui perto do Rio. Na terça, o Enrico começou a tossir, espirrar e à noite, pela primeira vez na vida, teve febre. 38 de febre e fiquei desesperada. Demos remedinho, baixou a febre, mas ele continuou tossindo e espirrando. Na sexta, voltamos para o Rio e fomos direto para o pediatra. Ele avaliou o estado do Enrico e achou melhor internar", contou ela, que voltou a malhar três meses após o parto do herdeiro.
"Ele teve suspeita de pneumonia, mas graças a Deus não era. O Enrico teve uma bronquiolite. Não tinha a menor ideia do que era isso. É um vírus, que é muito com muito em bebê. A gente não sabe como ele pegou. Pegou mesmo com todos os cuidados que a gente tem. Ele ficou dois dias internado. Duas noites sem dormir. Não tem um remédio para curar a bronquiolite. Ele terá um tratamento de suporte. Está fazendo fisioterapia respiratória em casa. Ele está melhor. Todo caidinho, mas todo risonho. Tem que cuidar para não evoluir para uma pneumonia", explicou a mulher do empresário Igor Raschkovsky. Agora, é a atriz que está gripada.
Em dezembro, Sthefany Brito revelou que saiu sozinha sem o filho. "Primeira vez que saio sem o Enrico. Coração já apertado de saudade", contou. Ela ainda brincou ao comentar o crescimento do menino, confirmado na consulta médica anterior: "É um evento ir ao pediatra. Escolher uma roupa bonita pra ele, uma que caiba na mamãe, que tá puxado, Tá tudo bem. Ele não para de crescer, mas cresce do que ganha peso. Vai ser alto. Não puxou a mamãe".
(Por Laís Fernandes)