Sthefany Brito mostrou seu corpo pós-parto em foto em frente ao espelho neste domingo (14) e fez um relato sobre autoaceitação. Mãe de Antonio Enrico, de 4 meses - cujo crescimento surpreendeu internautas em clique recente -, ela contou ter ficado na dúvida sobre sua aparência. "Hoje fui caminhar e decidi ir só de top (sem camiseta por cima como sempre vou!). Meio preocupada com a barriga resolvi tirar uma foto pra ver como estava a barriga", explicou a artista, entusiasta da maternidade real na web.
Sthefany revelou ter mudado seu look depois de ver os cliques. "Olha a neurose! Eu já tinha me olhando no espelho mas queria ver como ficaria na foto, caso tivesse algum paparazzi... Achei melhor amarrar um casaco pra disfarçar!", admitiu a paulistana, cujos cachorrinhos aprenderam a conviver com o bebê.
A artista afirmou ainda que, ao retornar do programa ao ar livre, reviu os registros e ficou emocionada. "Voltei pra casa e olhando essas fotos me vieram lágrimas nos olhos! Me deu vontade de abraçar essa mãe da foto! Com meu filho nos braços, olhei pra essa barriga e senti gratidão! Meu filho cresceu aí! Olha a generosidade do nosso corpo!", escreveu Sthefany, que enfrentou problemas na amamentação do filho.
"Minha barriga cresceu pra ser casa da pessoa mais importante desse universo inteirinho! Fiquei com vergonha da vergonha que senti dela mais cedo! Então tá aqui, eu minha barriga (que continua sendo generosa diminuindo aos pouquinhos) e toda minha gratidão a ela!", apontou ainda a artista, cuja rotina de exercícios tem sido retomada aos poucos.
Mãe de Melinda, de 4 anos, e Teodoro, de 3, frutos de seu relacionamento com Michel Teló, a youtuber se identificou com a questão apontada por Sthefany no post. "Eu que tive duas gestações próximas, fique exatamente assim por uns 3 anos! E que maravilha saber que podemos gerar uma vida nessa casinha, né...", apontou.
Em postagem anterior, Thais refletiu sobre sua relação com o corpo e exercícios físicos. "É preciso muita dedicação, foco e disciplina. Confesso que quando era só sobre ter um corpo para o padrão de beleza que as pessoa julgam/julgavam ser o correto, me irritava... me incomodava parecer que estava fazendo para os outros e não pra mim", indicou.
(Por Marilise Gomes)