Apaixonada por seus cachorros, os bulldogues franceses London e Montalcino, Sthefany Brito logo tratou de integrar o filho, Antônio Enrico, de 4 meses, aos seus irmãos de quatro patas. Em sua rede social, a atriz contou que, no começo, teve cuidados especiais e revelou um momento de tensão entre o bebê e os pets: "Uma quase lambida na cara do Enrico. Que não chegou a se concretizar".
A partir daí, a atriz garantiu que tanto bebê, quanto cachorros se deram muito bem. "Eles latiam (vida normal né gente?) e no começo Enrico assustou algumas vezes. Hoje em dia eles latem e ele vira o rosto procurando por eles... Já sabe que o latido vem deles, acho a cena mais linda!", derreteu-se.
Sthefany, que ganhou olheiras e melasma no pós-parto, explicou que nesses primeiros meses de vida, a relação entre o filho e os pets já evoluiu bastante. "No começo tive medo de junto com a cheirada vir uma lambida ou até uma mordidinha (nunca pra machucar), então evitava... Agora eles estão mais tranquilos com o baby e já cheiram e, às vezes, dão umas lambidinhas no pé (é óbvio que eu lavo depois)", contou.
E detalhou a encantadora reação do filho às lambidas dos cachorros: "Enrico às vezes dá até uns gritinhos de alegria quando ganha beijo dos irmãos", contou a atriz, que descartou a possibilidade de afastar o filho dos cachorros.
Quatro meses depois de dar à luz, Sthefany Brito teve a oportunidade de sair sozinha com o marido pela primeira vez. "Ontem ganhamos um vale-night e saímos pra jantar pela primeira vez desde que nosso príncipe nasceu!", disse a artista, acompanhada por Igor Raschkovsky.
Mas o que Sthefany não esperava era que, mesmo em pouco tempo, já sentiria vontade de voltar pra casa. "Ele ficou dormindo que nem um anjo! Com o coração na mão e lá estavam mamãe e papai jantando! E adivinhem qual foi o assunto do jantar inteiro? Enrico! Liguei umas 4 vezes pra saber dele e ele lá pleno dormindo! Foi tão bom dar essa 'escapadinha', mas confesso que contei os minutos pra voltar pra casa porque morri de saudade dele!", assumiu.
Durante o período do Carnaval deste ano, Sthefany Brito passou por momentos de tensão. "Na terça ele começou a tossir, a espirrar e, de noite, pela primeira vez na vida, ele teve febre. Fiquei desesperada. Demos um remedinho, abaixou a febre, mas ele continuou tossindo e espirrando", iniciou.
Ao consultar o pediatra do filho, Sthefany recebeu a notícia de que o menino estava com bronquiolite, uma inflamação nos bronquíolos dos pulmões. "Ele avaliou o estado dele e achou melhor internar. A gente nem foi para casa, fomos direto para o hospital. Só de lembrar dá vontade de chorar. Horrível. E aí fura, tira sangue, faz exame... O bebê chora, chora, chora. Só quem teve bebê internado sabe o que é", lamentou.
(Por Carmen Moreira)