Biah Rodrigues recebeu críticas por aparecer amamentando grávida. A influencer postou uma foto com a barriga de seis meses de gravidez à mostra, enquanto segurava o pequeno Theo, seu filho mais velho, no colo para amamentá-lo. Enquanto alguns internautas elogiaram o clique, como a cantora Thaeme, que também está grávida, outros apontaram que a modelo não deveria mais dar o próprio leite ao filho de um ano, já que agora está gerando outra vida. "Dizem que faz mal", afirmou uma. "Perde vitaminas", disse outra. "Nossa, ele ainda está mamando?", questionou uma terceira.
A modelo então comentou na própria foto, rebatendo os comentários julgadores com ironia: "Que comecem os ataques por amamentar gerar ao mesmo tempo", disse, acrescentando um emoji com os olhos virados para cima, indicando impaciência.
Nos stories, a mamãe de segunda viagem, que exibe a barriga sempre que pode, compartilhou a própria foto e escreveu: "Sem ataques, por favor. Aqui só tem amor". Ela cobriu a imagem com um coração. Veja abaixo:
Essa não é a primeira vez que a modelo precisa lidar com críticas na internet. Pouco depois de descobrir que seu segundo filho com o cantor Sorocaba seria uma menina, a influencer abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais para tirar as principais dúvidas dos seguidores. Em uma das mensagens enviadas, um internauta chamou a youtuber de "quadrada" por escolher as cores rosa e azul para definir o sexo do bebê na hora da festa. Irritada, Biah respondeu em caixa alta: "Na minha casa (as cores) definem sim".
Embora não tenha parado de amamentar Theo, de um ano, depois que engravidou de Fernanda, nome escolhido para a menina, Biah esclareceu que parou de dar leite ao pequeno durante a noite, porque estava impedindo o sono completo. Agora que está gerando outra vida, ela explicou que precisa cuidar de si, de modo que dormir se torna essencial para descansar. Ainda assim, a modelo garantiu que o processo não foi sofrido para o menino e que ele lidou muito bem com a mudança.