Biah Rodrigues voltou a comentar a internação do filho, Theo, de 1 ano, ao responder uma série de dúvidas dos fãs em seu Stories. Um dia após chorar na rede social ao recordar a angústia que passou, a modelo, que espera o segundo filho com o marido, Sorocaba, indicou que emagreceu por conta da situação. "Você sentiu alguma coisa na gravidez devido ao susto passado com o Theo?", quis saber internauta.
"Senti que perdi peso. Pelo fato de ficar focada nele o tempo todo e dando 'tete' (o peito) eu acabo esquecendo de me alimentar... Mas já melhorei isso", ponderou a mulher do sertanejo, com quem se casou em novembro de 2019. Biah contou ainda que o Chá Revelação, adiado pela internação de Theo já tem nova data.
"Sexta-feira agora (2). Vamos descobrir juntinho com vocês!", afirmou. "Estou super ansiosa e muito feliz! Orando para que tudo aconteça conforme a vontade de Deus!", acrescentou a modelo, que havia ganhado 1,5 kg até as vésperas da internação do filho.
Já outra seguidora de Biah retomou o tema internação e questionou a mulher de Sorocaba como foi ficar no hospital com Theo e do que ela sentia medo. "Não é fácil ver um filho ficar com uma certa falta de ar, naquele momento, você quer trocar de lugar com ele de qualquer jeito!", assegurou. "Por fora, eu estava serena e me mantive forte, afinal ele e o meu marido precisavam de mim naquele momento!", completou.
"Mas por dentro meu coração estava muito apertado, mesmo na certeza de que tudo ficaria bem... Eu chorei a madrugada toda vendo ele dormindo", reforçou a influencer, que já mostrou o segundo bebê chutando sua barriga.
A alimentação de Theo durante o período de internação também foi tema de pergunta. "Eles (a equipe do hospital) foram super atenciosos com a alimentação, pediram todo o cardápio e a forma de preparo... Porém, o meu filho estava ruinzinho para comer! Só aceitava melancia e 'tete'! Ainda bem que tinha o santo 'tete'!", vibrou Biah, adepta de uma tática para manter a forma na gravidez.
E explicou o motivo do menino estar fazendo fisioterapia respiratória. "Melhora o desconforto respiratório do bebê, diminuição da tosse e das secreções, e, principalmente, um menor tempo de internação hospitalar e de uso da oxigenoterapia. Pode ser feita em casa também, mas sempre por um profissional da área", explicou.