O sucesso do casal Cecília (Bia Arantes ) e Gustavo (Carlo Porto) na novela "Carinha de Anjo" motivou muitos fãs a torcerem para que o relacionamento entre os atores deixasse a ficção e engrenasse na vida real. E alguns deles especularam sobre o status de relacionamento da atriz. Em seu Twitter, Bia se manifestou, argumentando que não está solteira. "Eu costumo deixar minha vida pessoal o mais discreta que posso... mas tão inventando que meu namoro acabou e não, gente! Namoro segue lindo!", garantiu a atriz que, como o público, ficou ansiosa para ver a cena do primeiro beijo de sua personagem.
Namorada de Pedro Tadeu Marques, ela brincou ao citar seu par na vida real: "Pedrineo me faz muito feliz e seguimos juntinhos". Em recente entrevista ao Purepeople, a intérprete da ex-noviça exaltou o reconhecimento do público infantil. "É maravilhoso, algo surreal, que me trouxe uma sensibilidade e carinho enorme com o público. Eles me inspiram, me alegram quando me chamam de Irmã Cecília", comemorou a mineira de 24 anos.
Ativa nas redes sociais, Bia afirmou também que, desde que integra o elenco da novela do SBT - que será substituída por "As Aventuras de Poliana", protagonizada por Sophia Valverde - ficou mais criteriosa com o que posta no mundo virtual. "Houve sim uma reflexão sobre o que eu posto, sempre me preocupando com meu público, acho isso super importante, até porque nossa novela tem um público em formação, com grande influência familiar, então é essencial essa postura", assegura a artista. A protagonista explicou ainda que, na trama, os atores adultos se adaptam para que a mensagem seja compreendida pelas crianças de casa. "A mudança ocorre principalmente na linguagem verbal e corporal utilizada, porque ela tem que ser meio termo, não pode ser muito pesada, muito rude, e nem muito apavorante também. Nosso objetivo maior é alegrar as crianças, trazer um entretenimento bacana", contou.
(Por Marilise Gomes)