Nos próximos capítulos da novela "Órfãos da Terra", Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anaju Dorigon) vão dar o primeiro beijo após se assumirem como namoradas. Em seguida, as duas jovens amigas podem subir ao altar na reta final da trama das seis, que chega ao fim dia 27, sendo substituída pela quinta versão de "Éramos Seis". A intérprete da ruiva do folhetim de Thelma Guedes e Duca Rachid disse ter ficado tranquila em relação à sequência romântica. "A gravação foi supertranquila! Eu e a Anaju somos amigas na vida e essa cumplicidade ajuda a fazer qualquer cena que seja. A gente não ficou nervosa", apontou Bia em entrevista ao portal "Gshow".
Mineira da cidade de Piumhi e revelada na novela "Cama de Gato" (2009), a atriz disse ainda nunca ter se apaixonado por outra garota. "Nunca aconteceu comigo, mas se acontecesse, não seria um problema. E não tem porque ser um problema para ninguém. Amor é sempre amor", afirmou. "Amor não se explica. Quando o afeto transgride, quando você tem um melhor amigo e isso acaba resultando em outra coisa, é uma situação muito bonita", completou a atriz que acumula no currículo outras tramas como "Deus Salve o Rei" (2018) e participação na temporada passada do "Dança dos Famosos", que a fez se apaixonar pelo zouk.
No folhetim das seis, a possível assassina de Aziz (Herson Capri) e Valéria vão acabar sendo alvo de preconceito, adiantou Bia. "O casal vai enfrentar alguns comentários, mas acredito que elas não estão preocupadas com terceiros. Elas estão bem tranquilas com a situação, é até bom poder interpretar isso assim, dessa maneira quase natural", completou. E a intérprete da ruiva aprovou o fato de um folhetim das seis voltar a tocar na relação entre pessoas do mesmo sexo, algo já ocorrido em "Orgulho & Paixão". "É sempre bom formatar essa discussão nas pessoas e isso tudo resultar no respeito, no diálogo, no entendimento da situação. É muito bom não só entreter, mas também instigar", opinou.
Bia comemora ainda o sucesso de "Vamila" na web. "Não esperava esse caminho todo, é realmente muita gente querendo saber, querendo desenvolver o casal. Muitas fãs falando de responsabilidade...então o público tem sido muito carinhoso, estou superfeliz com isso!", completou. Além de "Órfãos", "Bom Sucesso" também vem abordando o namoro entre pessoas do mesmo sexo.
(Por Guilherme Guidorizzi)