Beyoncé estreou as produções do diretor criativo Riccardo Tisci para a Burberry em um show de sua turnê "On The Run II", em que tem investido em tendências para montar os figurinos. Acompanhada do marido, Jay-Z, para se apresentar para os fãs de Nova Jersey, nos Estados Unidos, mãe de Blue Yvi, de 6 anos, e dos gêmeos Rumi e Sir, de 1 ano, ela apostou em um body acinturado e com bojo, jaqueta cropped, bota de cano longo, luvas e óculos de sol com a estampa vintage da grife britânica. Todas as peças foram feitas de forma exclusiva para a artista.
O italiano Riccardo Tisci comandou a Givenchy por 12 anos, tendo deixado o cargo de designer de moda da marca francesa em 2017. Ele chegou à Burberry para substituir Christopher Bailey e deve apresentar sua primeira coleção em um desfile no mês de setembro. Uma das primeiras Riccardo é um designer queridinho de grandes estrelas como Beyoncé - ela já apareceu com algumas peças assinadas pelo designer, como seu icônico vestido de látex no MET Gala de 2016 -, Madonna, Kim Kardashian, Naomi Campbell e Nicki Minaj.
Em um relato escrito para a edição de setembro da revista "Vogue", Beyoncé, além de contar sobre as dificuldades no pós-parto dos gêmeos e do sacrifício feito para ficar magra com apenas três meses após o nascimento de Blue, afirmou ter aprendido a amar seu corpo do jeito que ele passou a ser depois das gravidezes. "Durante a minha recuperação, eu me dei amor próprio e autocuidado, e aceitei ser mais curvilínea. Eu aceitei o que meu corpo queria ser. Depois de seis meses, comecei a me preparar para o Coachella. Eu me tornei vegana temporariamente, desisti de café, álcool e todas as bebidas de frutas. Mas eu fui paciente comigo mesma e aproveitei minhas curvas mais completas. Meus filhos e meu marido também", disse. "Acho importante que mulheres e homens vejam e apreciem a beleza em seus corpos naturais. É por isso que eu tirei as perucas e extensões de cabelo e usei pouca maquiagem para essa sessão. Até hoje meus braços, ombros, seios e coxas estão mais cheios. Eu ainda tenho uma pequena barriga de grávida, e não tenho pressa em me livrar dela. Eu acho que é real. Sempre que eu estiver pronta para ficar musculosa, eu vou para academia e dou duro até conseguir. Mas agora, minha pequena área pubiana e eu sentimos que estamos destinadas a ficarmos juntas", completou.
(Por Carol Borges)