Beyoncé dividiu com os fãs momentos com a família na Europa em seu site oficial nesta quarta-feira (25). A cantora e o marido, Jay-Z, recentemente passaram pelo continente com os shows da turnê conjunta "On the Run II". Sempre reservada com a vida pessoal, a popstar compartilhou uma foto com os filhos gêmeos, Rumi e Sir, de um ano. A primeira vez que os dois foram exibidos foi em julho do ano passado. Blue Ivy, de seis anos, surgiu ao lado da mãe em outros cliques da viagem.
Beyoncé é engajada com causas sociais e decidiu doar R$ 340 mil (U$ 100 mil) em bolsas para jovens entraram em quatro universidades conhecidamente negras: Universidade Xavier, na Louisiana, da Universidade Wilberforce, em Ohio, da Universidade Tuskegee, no Alabama, e da Universidade Bethune-Cookman, na Flórida. Em comunicado oficial, a cantora indicou que quer valorizar "o rico legado das escolas e universidades com grande influência negra historicamente". "Nós prestamos homenagem a todas as instituições de ensino superior por manterem a cultura e criarem ambientes para um aprendizado ideal que amplie sonhos e os mares de possibilidades para os estudantes", disse a cantora através de sua fundação, a Beygood.
Em junho de 2017, Jay-Z lançou o álbum "4:44" e falou a respeito dos boatos de traição nas canções. O rapper admitiu que foi infiel e pediu perdão à mulher em uma das músicas: "Olha, peço desculpas, por ter sido conquistador. Precisou que a minha filha nascesse para eu poder ver pelos olhos de uma mulher. Precisei desses gêmeos naturais para acreditar em milagres. Levei muito tempo para esta música. Eu não mereço você, eu te aborreci em Paris. 'Por favor, volte para Roma'. Você torna este lugar em casa. Conversamos durante horas quando você estava em turnê. 'Por favor, atenda o telefone, atenda o telefone'. Você disse: 'Não me envergonhe', em vez de 'Seja meu'. Essa foi a minha proposta para que fiquemos firmes".
(Por Tatiana Mariano)