Beto Barbosa surpreendeu os fãs ao ir parar na delegacia nesta sexta-feira (27). E, ao contrário do ator Leonardo, que compareceu a uma DP para prestar queixa de ataques na web, o cantor de "Adocica" se envolveu em uma confusão e chegou ao local como réu, algemado.
"Eu fui dar uma lata de leite a uma criança e para a mãe dela, uma mendiga, no Pão de Açúcar e no Pão de Açúcar é proibido entrar mendigo. Eu comprei a briga da criança e dei a lata de leite, aí os seguranças não gostaram. Eu sempre ajudo as crianças carentes do Pão de Açúcar ali do Meireles, eu sempre ajudo", explicou o cantor em entrevista a TV Verdes Mares.
Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) deu sua versão sobre o acontecido. "A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) foi acionada para uma ocorrência envolvendo o cantor Beto Barbosa. O artista se desentendeu com o segurança de um supermercado localizado no Meireles. Ambas as partes foram encaminhadas para o 2º Distrito Policial para esclarecimentos sobre o fato e o procedimento na delegacia ainda está em andamento. O caso ocorreu por volta das 8h20min desta sexta-feira (27)", indicou no comunicado.
Quem também se viu em um caso de polícia foi Deborah Secco: sua filha, Maria Flor, com quem ela sempre compartilha momentos fofos na web, foi ameaçada de morte nas redes sociais. Entretanto, de acordo com a intérprete de Tânia, a investigação não andou. "A polícia é muito difícil. Fui até a delegacia, dei parte, peguei os contatos dos responsáveis do Instagram e do Facebook, passei para o delegado responsável e fiquei ligando diariamente para o delegado, até o determinado dia em que ele foi promovido e entrou um outro delegado que eu não conhecia. O caso parou", reclamou a colega de elenco de Marcos Pasquim, a quem ela deu as boas-vindas no Twitter na última quinta.
(Por Marilise Gomes)