Davi Brito veio a público se manifestar após ser exposto pelo dono de uma concessionária de carros de luxo. No último dia 15, o ex-"BBB" revelou a compra de um Porsche 718 Boxter 2.0 avaliado em R$ 496 mil. O empresário, no entanto, revelou que o veículo foi devolvido posteriormente.
Em nota publicada nas redes sociais, a agência que administra a carreira de Davi, envolvido na trama da novela fake "Pé de Chinesa", definiu a ação como "uma compra impulsiva". "Inicialmente, a compra foi realizada por impulso, motivada por um desejo momentâneo. No entanto, após uma análise mais cuidadosa, Davi Brito optou por declinar da aquisição", diz o comunicado.
A equipe do ex-brother, que garante que já multiplicou o prêmio do "BBB 24", também afastou qualquer irregularidade na transação. "É importante destacar que todo o processo foi conduzido com transparência e diálogo entre todas as partes envolvidas, culminando na decisão de não prosseguir com a compra", finaliza.
A história foi revelada por Marcelo Castro, apresentador da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia. Ele afirma que estava no estacionamento de um estádio de futebol, quando se deparou com o veículo que teria sido comprado por Davi. Quem dirigia o carro era, justamente, o dono da loja.
O empresário, identificado como Sérgio's Car, revelou que Davi precisou devolver o veículo. "Ele comprou, mas houve um desacordo comercial e agora o Sérgio's Car está usando de volta", disse. O dono da loja preferiu não entrar em mais detalhes. "Comprou e acho que ele não gostou, devolveu. E aí houve um desacordo comercial", completou.
O apresentador ironizou o ex-"BBB". "Eu acho que ele não comprou foi nada, não pagou foi nada! É, Davi, esse carro não é seu, não, viu?", disparou.