Um novo ciclo no "BBB 23" começou e o segundo Paredão da edição está formado! Depois de mais uma semana agitada para os 'brothers', com direito a muita estratégia de jogo e volta surpresa de Fred Nicácio do Quarto Secreto, chegou a vez de Cezar Black, Domitila Barros e Gabriel Fop disputarem a permanência na casa mais vigiada do país.
De acordo com enquete do UOL, o público está dividido entre Domitila e Gabriel. Até o momento, com uma votação bastante apertada, o ex-Casa de Vidro possui 47,84% de preferência para deixar o reality show da TV Globo, enquanto a 'sister' tem 47,21%. Cezar aparece com 4,95% dos votos e não corre o risco de ser eliminado.
Indicado direto por Cara de Sapato, Líder da semana, Cezar não teve a chance de se livrar da zona de risco e não realizou a prova bate-volta. Com isso, Cristian, Domitila Barros e Gabriel Fop disputaram a dinâmica na noite de domingo (29), vencida por Cristian.
Após a formação oficial do Paredão, Gabriel e Domitila tiveram um breve desentendimento a respeito do discurso de permanência que a 'sister' fez ao vivo para o público. De acordo com o ex-Casa de Vidro, a adversária expôs Bruna Griphao ao citar "relacionamento abusivo" para atingi-lo.
"Uma coisa é você passar pano para mim e deixar de falar uma coisa, outra coisa é você expor uma pessoa que você disse que não ia expor, que tem um cuidado por ela, e você fez mesmo assim", apontou Gabriel Fop. "[O assunto] É com você, não transfira agora para a Bruna. Eu joguei contra você, não contra a Bruna", se defendeu Domitila Barros.