Gabriel Fop demonstrou bastante preocupação com o retorno de Fred Nicácio para o jogo do "BBB 23". Temendo ser cancelado fora do reality show após seu relacionamento conturbado com Bruna Griphao, o ex-Casa de Vidro já está traçando novas estratégias para fugir do próximo Paredão.
Na manhã de sexta-feira (27), Gabriel avaliou junto com Larissa a possibilidade do Big Fone tocar antes da votação desta semana. Acreditando que as informações obtidas por Nicácio no Quarto Secreto possam prejudicá-lo, o 'brother' pediu proteção aos aliados mais uma vez.
"Não sei, mas pode tocar. Porque, até então, só tem três pessoas [na dinâmica do Paredão]. Porque podem ser os dois mais votados da casa, que vão para o Paredão. Ou pode ser o Big Fone e o mais votado da casa. Mas pode ser [que toque] a qualquer momento", opinou Larissa.
Ainda analisando a possibilidade de conseguir atender o Big Fone antes da formação do Paredão, Gabriel Fop revelou para Larissa como deve agir caso consiga continuar no jogo. "É isso aí, gente. Eu não morri ainda, não. E se eu sobreviver, eu vou falar igual ao Zagallo: 'vocês vão ter que me engolir'", declarou ele.
Momentos antes, Cara de Sapato, Líder da semana, afirmou que compraria o Poder Curinga desta semana, que possibilita a chance de vetar um indicado do Paredão, para salvar Gabriel Fop da zona de risco.