O BBB 23 está pegando fogo! Após os acontecimentos da última semana envolvendo o relacionamento problemático de Gabriel Fop e Bruna Griphao, que teve até puxão de orelha de Tadeu Schmidt, além do desenrolamento do affair entre Fred e Larissa com o primeiro beijo, o segundo paredão da temporada foi formado.
Tudo começou com a proteção do anjo. Ricardo "Alface" imunizou Tina, e logo em seguida o líder Antonio Cara de Sapato indicou Cezar Black direto ao paredão. Com direto a um contragolpe, o enfermeiro puxou Gabriel Fop para a berlinda ao seu lado.
Em seguida, a casa se dividiu nos votos conforme combinado durante a semana. Domitila Barros foi a pessoa mais votada da casa, seguida de MC Guimê. Usando o poder do veto que arrematou usando suas estalecas nesta semana, Cara de Sapato tirou Guimê da berlinda.
A terceira pessoa que mais recebeu votos foi Cristian, graças a uma divisão de votos do grupo do quarto deserto. O participante foi para o paredão no lugar de Guimê. Durante a edição, as estratégias dos grupos foram mostradas, e não foram diferentes do combinado.
Com o paredão formado, a prova bate-volta foi disputada por Cristian, Gabriel e Domitila. Na dinâmica, dividida em três fases, o fator decisivo foi a sorte.
Cada participante se direcionava à área designada para o seu nível, escolhia um cubo e anunciava para o apresentador e câmeras. Quem pegasse três cubos diferentes em cada etapa avançaria até a terceira, onde quem conseguisse primeiro se safaria do paredão.
A prova, muito disputada entre Domitila e Cristian, principalmente na reta final, acabou após várias tentativas dos brothers. __ foi a pessoa mais sortuda e se salvou do paredão.
Com isso, a berlinda da semana é formada por Cezar, Gabriel e __
Para quem vai sua torcida?