Fred Nicácio se salvou do Paredão em dupla e retornou, na noite desta quinta-feira (26), para a sede do "BBB 23". Ele venceu a disputa contra Marília, eliminada com 52,7% dos votos. O médico garantiu imunidade e ainda ganhou o direito de eliminar um concorrente da Prova do Líder.
Nicácio fez um retorno triunfal à casa. Ele foi anunciado aos brothers dentro de um carro da marca que patrocina a Prova do Líder desta quinta-feira (26). "Eu voltei", gritou o médico ao sair do carro. Ele foi recepcionado aos gritos por diversos brothers; Key Alves, Aline Wirley, Sarah Aline e Domitila Barros foram algumas das participantes que demonstração empolgação com o retorno do colega.
Já Gabriel Fop pareceu não reagir bem à volta do doutor. Ele ficou afastado, enquanto assistia a tudo com as mãos no rosto. Vale lembrar que o modelo chegou a considerar a eliminação de Nicácio uma prova de que não estava queimado com o público após o relacionamento abusivo com Bruna Griphao.
Com a possibilidade de usar o Poder do Veto, a escolha do médico não poderia ser outra: Gabriel Fop. Por decisão de Bruna, Gabriel Santana e Domitila Barros não concorrerão à liderança. Já Larissa, escolheu remover Cristian e Cézar Black da competição.
Enquanto se preparava para a Prova, Nicácio já deu spoiler do que ouviu no Quarto Secreto para seus aliados. Ele frisou que o outro grupo está bem organizado e já possui estratégias definidas "Se a gente não pegar o líder, eles vão dizimar a gente", disse o médico.
Assista aos vídeos: