O "BBB 23" elimina nesta noite de domingo (16) mais uma sister a nove dias da grande final, marcada por um recuo da Globo em decisão. Aline Wirley, Bruna Griphao e Sarah Aline disputam o 15º Paredão, formado na sexta-feira. E quem vai dar adeus ao reality? Quem vai seguir sonhando com o prêmio atualizado a cada eliminação?
Uma nova parcial da enquete UOL nesta manhã indica que Bruna Griphao deve, sim, dar adeus ao jogo. A atriz disparou rumo à eliminação desde o dia anterior. Sarah Aline é quem mais se aproxima da atriz de novelas como "Haja Coração" e "Nos Tempos do Imperador". E a ex-Rouge se soubesse dos números nem deve se preocupar.
Os números mostram que Bruna cresceu na rejeição. Se no fim da manhã de sábado tinha 72,76% dos votos, agora bate quase nos 76% (75,89%). Já Sarah viu seus índices caírem um pouco (de 23,45% para 20,87%), enquanto Aline praticamente não se moveu (de 3,79% para 3,24%).
A coisa está difícil para Bruna, que vem chamando atenção da web por conta do corpo que exibe no reality. A atriz ganhou torcida contra de Fabiula Nascimento, com quem contracenou em "Avenida Brasil" (2012). "Fora Bruna", bradou a mulher de Emilio Dantas, indicando sua torcida para Sarah.
As reações de Fabiula vieram depois que internautas postaram tweets contra a atriz e à favor da psicóloga. Nas redes sociais, Bruna também vem dividindo as torcidas porque não conclui seus pensamentos. Ao mesmo tempo, a equipe que cuida da artista se revoltou quando a jovem acabou acusada de racismo contra a própria Sarah.
Isso ocorreu depois que ela fez uma rima com as expressões "jogo confortável" (que marca o desempenho de Sarah no jogo) com "coma uma banana". "Bruna fez uma rima sobre o jogo confortável da Sarah e, nesse contexto, citou o termo 'banana'. Não é a primeira vez que a participante usa termos ou faz rimas que estigma ou estereotipa pessoas pretas", disse a equipe de Sarah.
"Essa tentativa de colocar a Bruna como algo que ela não é já passou dos limites. Cortam o vídeo e tiram suas próprias conclusões, mas isso só prova que a narrativa parte 100% de uma maldade intencional", rebateu o time da descendente de gregos.