Com o 14º Paredão formado após a eliminação de Fred Nicácio, o "BBB 23" deu início oficialmente a reta final do reality show, que já possui data para anunciar o grande vencedor. Perto de completar 100 dias e com apenas 8 participantes sobreviventes no jogo, Boninho decretou o fechamento do quarto Deserto na tarde desta quarta-feira (12).
Assim como nos anos anteriores, com a ordem, os integrantes do cômodo devem passar a dormir no outro quarto da casa - nesse caso, o Fundo do Mar. As 'sisters' do Deserto, no entanto, ficaram desoladas com a notícia da mudança e lamentaram o fim do local.
"Gente, muito ruim. Parece quando eu mudei do meu primeiro apartamento, tô com essa sensação. Tipo: 'Nunca mais vou te ver'. Deserto, você é muito mais bonito que o outro quarto", disse Bruna Griphao. "Nós somos a resistência das 'desérticas'. O último que sair apague a luz. Um beijo a todo mundo que já passou por aqui", completou Amanda, emparedada da semana.
Ainda tentando superar o fim do Deserto, Bruna fez questão de deixar bem claro o quanto gostava do cômodo onde dormiu por mais de 80 dias. Ao longo da temporada, inclusive, a atriz havia confessado que não gostava da temática do Fundo do Mar, quarto de seus adversários de jogo.
Ao receber a notícia da mudança, a atriz passou a 'reclamar' da ordem do Big Boss e dividiu opiniões na web por sua reação. Enquanto as 'sisters' arrumavam as malas, a loira disparou: "Aquele quarto é horrível... Meu Deus que quarto cheio de... Nossa".
Nas redes sociais, internautas questionaram o motivo de Bruna Griphao não finalizar o comentário enquanto lamentava a nova moradia. "Muito suspeito o que ela ia dizer", comentou uma telespectadora.
"Quarto cheio de gente preta, né dona Bruna. Estamos de olho", opinou outro. "Uma pena não ter ninguém pra perguntar 'cheio de quê?', queria muito ver o que ela ia dizer", disse uma terceira. "Por que não terminou a frase?", escreveu mais uma.
Assim que o registro da atriz viralizou no Twitter, uma parte dos fãs do 'BBB 23' saíram em defesa de Bruna, recordando o momento em que Bruna declarou que não conseguiria dormir no Fundo do Mar por possuir 'muita informação visual' e claridade em excesso.
"Ela tá falando da poluição visual do quarto, sempre falou! Não é dos moradores", comentou uma seguidora. "Cheio de informação e luz forte demais. Ela já falou no primeiro dia que não queria aquele quarto porque a vista dela doía lá", disse outra.