Bruna Griphao chegou ao "BBB 23" com uma barriga tanquinho de chocar qualquer entusiasta da malhação. Além da rotina intensa de treinos, que incluía 300 abdominais por dia, a atriz contava, também, com sessões de drenagem linfática, que reforçavam ainda mais o shape. No entanto, com o decorrer do confinamento, o corpo da jovem mudou e aquele abdômen trincado já não pode mais ser visto.
A mudança já era de se esperar. Afinal, Bruna não tem se exercitado regularmente e o estresse do confinamento faz com que ela mantenha alguns hábitos pouco saudáveis, como o fumo excessivo e a falta de cuidado com a alimentação. O caso da atriz mostra que não existe milagre e é preciso muito foco e, principalmente, constância para se manter tais resultados.
Em entrevista ao jornal Extra, Ricardo Lapa, personal trainer que cuida do shape da atriz e, também, do corpo de Jade Picon, revelou que acreditava que a pupila seria mais disciplinada na casa. "Eu imaginava que Bruna ia continuar os treinos. Porque ela não fazia só por estética, para ficar com um corpo maravilhoso, mas porque gostava de treinar para extravasar. É uma forma de ela descarregar a energia acumulada", disse o profissional.
No final de fevereiro, pouco mais de um mês após o início do confinamento, Bruna comentou com outros brothers que ganhou 6 kg. Ricardo, no entanto, acredita que trata-se de um inchaço, que será resolvido rapidamente.
"Lá na frente, quando ela sair campeã do 'BBB', porque tenho certeza de que ela vai vencer, pode me aparecer com oito, dez quilos a mais, e em duas semanas eu vou deixá-la com o tanquinho saltando de novo. Aí o povo vai falar: 'Nossa, ele realmente é um mago!'. Que nada, era tudo líquido", disse Ricardo, ainda em entrevista ao jornal Extra.