Em sua estreia no Paredão, Vyni foi o nono eliminado do "BBB 22" com 55,87% dos votos. O cearense, que pressentiu a saída do programa é mais um integrante do quarto Lollipop a deixar o reality.
Vyni disputou a preferência do público com Gustavo e Pedro Scooby. O ex-integrante da Casa de Vidro recebeu 39,51% dos votos. Já o surfista levou 4,62%.
Antes de ser eliminado, Vyni cogitou deixar uma lista de cuidados para Natália ter com Eliezer. O designer era um de seus melhores amigos dentro do programa. O cearense, inclusive, já fez uma declaração de amor ao amigo no reality. No Raio-x da manha de terça-feira (15), o brother confessou que um de seus maiores aprendizados no "BBB 22" foi ter aprendido a se amar.
Ao conversar com Tadeu Schmidt, Vyni fez uma análise sobre seu jogo e a relação com Eliezer. "Eu acredito que eu cometi um erro que foi demorar a perceber que a gente tem muito pouco tempo pra se recuperar das coisas. A gente não pode se fechar. Quando compreendi eu já tinha me fechado. Eli foi um presente. É algo que eu não sei explicar. São pessoas de mundos completamente diferentes se encontraram e se conectaram desse jeito. Eu não sei se me escondi, mas acredito que nos momentos que me senti mais fragilizado, ele foi uma proteção".
Do lado de fora da casa, a equipe de Vyni teve que lidar com um problema maior que o Paredão: o brother foi alvo de comentários homofóbicos devido a sua postura dentro do "BBB".
"Vyni vem sofrendo ataques homofóbicos desde que entrou no BBB. Infelizmente, com ele no paredão, esses ataques se intensificaram ainda mais", lamentaram os administradores de sua conta na rede social.
Os integrantes do quarto Lollipop estão enfrentando uma série de derrotas no jogo. Desde a eliminação de Bárbara, até a de Jade Picon, já se foram quatro semanas consecutivas que o grupo perde um membro.
Isso se deve à rivalidade entre eles e o grupo de Arthur Aguiar, formado por Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby. O ator está tão forte do lado de fora da casa que, em seu Paredão com Jade Picon, ele recebeu 1% dos votos.