A Casa de Vidro do "BBB 22" finalmente foi montada e revelada aos brothers. Gustavo Marsenga e Larissa Tomásia já estão confinados na academia da casa e se depararam com os novos colegas, que passaram a madrugada desta sexta-feira (11) sem poder ir para a área externa e especulando o que estava sendo feito.
Douglas Silva foi o primeiro a ver Larissa e Gustavo no local, seguido por Bárbara, e logo os dois foram chamar o resto dos brothers, que ficaram completamente chocados com a situação. "Quando a gente acha que esse jogo não pode nos surpreender mais...", disse Linn da Quebrada.
Perspicaz, Arthur Aguiar notou que não havia banheiro na Casa de Vidro, e observou que os dois não devem demorar muito no local. De fato, o público tem até domingo (13) para decidir se os dois devem ficar ou não na casa. Depois, Lina o corrigiu, mostrando o local para os novos colegas fazerem suas necessidades.
Pedro Scooby, sem saber que os dois terão a visão tapada nesta noite, disse que eles "iriam curtir muito a festa", o que fez Gustavo, que logo fez amizade com o surfista, ficar animado.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Larissa Tomásia é de Pernambuco, assim como Eslovênia. A Miss já conhecia a tiktoker e chegou a comentar que seu nome havia vazado anteriormente. As duas trocaram sobre suas amizades em comum e a nova possível sister comentou que uma amiga de Eslô está fazendo "campanha" para ela no "BBB 22".
Gustavo Marsengo fez perguntas sobre o jogo, após revelar que o último programa que os dois assistiram foi o que Jade Picon ganhou sua primeira liderança.
Vários brothers perguntaram sobre cancelamento. O primeiro foi Tiago Abravanel. "A gente está cancelado?", indagou o ator. "Ninguém está cancelado", revelou Larissa, posteriormente, que soltou várias informações para os colegas.
Outra pergunta foi sobre o programa. Vários participantes perguntaram se "estava bom" e o curitibano disse que sim, mas sem muita convicção. "Está bom mas não muito né", observou Arthur.
Larissa logo pediu também para eles pararem de cantar quando alguém é eliminado. Gustavo concordou: "vocês cancelaram a música, até o dono da música está p*to", disse. Eles se referiam à música de Thiaguinho, que faz parte da cantoria incessante dos participantes.
Antes da grande revelação, os brothers da casa especulavam sobre o motivo de estarem sendo mantidos na área interna por tanto tempo. Laís e Bárbara decidiram se arrumar nesta manhã, já que achavam que seria uma ação de patrocinadores.
Depois, a médica passou a especular uma prova de imunidade. "Quando acabar esse tempo aí [do Raio-X] já vão chamar a gente, está fechado desde ontem.", disse a sister, levada para o VIP pela segunda semana consecutiva.
Na madrugada, Maria e Arthur Aguiar também tinham estranhado a demora para a manutenção acabar. "Será que vai ter alguma coisa? Acho que eles tão demorando porque tão querendo que a gente vai dormir mesmo, acho que não libera mais hoje.", disse a atriz.
"Vai ficar fechado até amanhã quando a gente acordar.", comentou Arthur. "Até a hora do Raio-X, acredito. Durante o Raio-X a gente vai descobrir o que aconteceu, se ainda tiver fechado, tem alguma coisa acontecendo.", concordou ela.
Enquanto isso, Gustavo Marsenga e Larissa Tomásia já estavam preparados para a novidade desde, pelo menos, a última sexta-feira (04), quando foram pré-confinados para entrar na Casa de Vidro sem risco de estar com Covid-19.
Apesar de estarem mais próximos do sonho de viver o "BBB 22", parte do público não quer que Gustavo e Larissa entrem, de fato, no confinamento com os colegas.
Após o anúncio oficial confirmando os dois novos possíveis brothers, alguns internautas passaram a reclamar de seus perfis e acreditam que eles não irão agregar ao jogo. Na enquete do "Uol" cerca de 68% dos votantes escolheu que o jogo permanecesse como está.