Eliminada do "BBB 22" com 86,02% dos votos, a participante Bárbara voltou a opinar sobre o embate entre Jade Picon e Arthur Aguiar, que culminou na saída da influencer também com porcentagem de rejeição. A modelo, que chegou a tomar um "unfollow" da famosa nas redes sociais, teorizou sobre as razões pelas quais o ator evitou um Paredão com a rival.
"Sabem por que Arthur não queria Jade no paredão ainda, e sim mais pra frente, como ele repetiu várias vezes? Porque Jade saindo, sua narrativa de vítima acabaria", disparou Bárbara, cuja eliminação foi motivo de chacota para Naiara Azevedo.
+ Veja as principais notícias sobre o 'BBB 22'
Para Bárbara, Arthur pretende continuar a exercer um papel de vítima e, agora, mira em Lucas, com quem já protagonizou um racha nas últimas horas. "Ele precisa de um novo 'alvo' para conseguir se manter nesse lugar. O traidor da vez é o barão. E o hate é livre", afirmou a loira, que recebeu reações calorosas dos fãs de Aguiar.
Poucos minutos antes de disparar as acusações sobre Arthur, Bárbara fez piada sobre a possibilidade de ser cancelada. "Já que eu já sou cancelada de graça, pensando aqui em ser cancelada com razão", brincou.