![](https://static1.purepeople.com.br/articles/7/34/30/17/@/3904977-no-paredao-do-bbb22-vinicius-gustavo-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
O Paredão do "BBB22" desta semana será formado por Pedro Scooby , Gustavo e Vinicius. Se a enquete do "Uol", famoso termômetro da eliminação do reality, estiver certo, o cearense vai deixar o programa com rejeição. Segundo a parcial atualizada logo após o programa (dia 14/03, às 00h30) com 9318 votos, Viny sairá com 79,43% dos votos, ficando Gustavo com 14,79% e Pedro Scooby com 5,78%.
De acordo com dados atualizados na noite desta segunda-feira (14), o resultado parcial mantém a eliminação de Vyni: no momento, ele conta com 71,87% dos votos para deixar a casa enquanto Gustavo aparece com 21,16% e Scooby conta com 6,97% (do total de 157.653 votos)
O Líder Lucas indicou o surfista, citando como um dos argumentos a falta de comprometimento dele com o jogo. Na semana passada, ele levou uma bronca de Tadeu Schmidt após perguntar se poderia se vetar da Prova do Líder. O Anjo Arthur Aguiar - que conquistou o poder pela terceira vez - voltou a imunizar Paulo André.
Eliézer não conseguiu colocar Paulo André no Paredão conforme planejava. Ele ganhou o poder de indicar alguém à berlinda após ser vetado por Pedro Scooby da Prova do Líder da última quinta-feira. O empresário, então, colocou Gustavo na parede. O ex-morador da Casa de Vidro, por sua vez, contragolpeou Viny e o cearense vai disputar a Prova Bate-Volta.
No confessionário, a casa depositou cinco votos em Douglas, enquanto Eliézer ficou com apenas quatro. Além deles, Laís foi votada uma vez e Lina também ganhou um voto. Sendo assim, Gustavo, Viny e Douglas disputaram a chance de deixar o Paredão. O ator foi o vencedor e, além de se livrar da berlinda, ganhou um carro.
Eslovênia votou em Douglas
Viny votou em Douglas
Laís votou em Douglas
Natália votou em Arthur
Jessi votou em Eli
Lina votou em Douglas
PA votou em Eli
Douglas votou em Lina
Scooby votou em Eli
Arthur votou em Laís
Gustavo votou em Eli
Ao dizer quem receberia a imunidade conquistada pela Prova do Anjo, Arthur Aguiar revelou aos demais brothers o drama vivido pelo filho de Paulo André após o nascimento. Muito emocionado, o atleta chorou e abraçou o colega de confinamento.
Durante o Almoço do Anjo, PA relembrou o período em que Peazinho ficou internado e foi pensando nisso que ele suportou quase 24 horas na Prova de Resistência. "Nos primeiros dias ele não se alimentava. Eu falei que se eu precisasse ficar 21 dias sem me alimentar, eu vou ficar. Ele não comia, tá ligado? Eu ficaria 21 dias sem me alimentar por ele. Eu ficava pensando nisso. Ele aguentou. Ele foi capaz, eu também sou por ele. Eu estou me martirizando por causa disso. Eu queria muito ganhar", afirmou P.A.
O atleta se revoltou ao perder a liderança para Lucas após um sorteio com os três que restaram na prova: eles dois e Natália. Chorando, o brother foi acolhido por Douglas Silva. "Tu fez tua parte, irmão, fica tranquilo", disse Pedro Scooby ao amigo.