No seu primeiro Paredão do "BBB 22", Vyni está em foco. O participante foi alvo de comentários dentro e fora da casa por sua postura.
A equipe do participante decidiu usar o Twitter nesta segunda-feira (14) para se pronunciar sobre os ataques que ele vem recebendo, além de demonstrar que acredita em uma reviravolta apesar da rejeição indicada pela enquete.
"Vyni vem sofrendo ataques homofóbicos desde que entrou no BBB. Infelizmente, com ele no paredão, esses ataques se intensificaram ainda mais", lamentaram os administradores de sua conta na rede social.
"Porém, reforçamos: não toleraremos esse tipo de comportamento. Continuaremos sendo resistência por ele e por todos que o amam", completa o texto, similar ao de outros participantes que se envolveram em polêmicas ou sofreram ataques.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Na manhã desta segunda-feira (14), a equipe do participante completou a reclamação com um pedido: "DEIXEM VYNI EM PAZ! Todas as postagens são deboches, são ofensas, já entendemos que é odio que uma parte daqui possui dentro de si, mas qual a necessidade?"
"A troco de quê? Respeitamos e achamos que todas as pessoas tem o direito de expressarem suas opiniões, mas está além disso!", escreveram os administradores do perfil do brother, que vem figurando polêmicas com casais dentro da casa.
A equipe do brother ainda foi otimista em sua permanência, apesar de a enquete indicar que ele será mais um integrante do quarto Lollipop a ser eliminado com recorde de rejeição.
"CONTINUEM VOTANDO! Enquete não define paredão!", declarou o perfil de Vyni. "Continuem focados no Gshow! Não desanimem por conta de enquetes e parciais", tuitou a equipe do cearense, em seguida.
Os "adms" do grande parceiro de Eliezer na casa chegaram a compartilhar uma foto com os índices da enquete, nos quais o resultado parcial indicava que Vyni sairia com 63% de votos.
"Sabemos que a votação é definida somente no GSHOW, mas as enquetes mais populares apontam o paredão entre Vyni e Gustavo, portanto esse foi o nosso posicionamento. Precisamos que seja seguido por quem deseja a permanência do Vyni na casa. Vota FORA GUSTAVO!", escreveram.